quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2º Encontro de Motociclistas agitou Onça de Pitangui

Onça de Pitangui realizou nesse ultimo sábado (29 de Outubro) a 2º Edição do encontro de Motociclistas na cidade, o evento reuniu pouco mais de 270 motos durante todo o dia e um enorme publico presente. Assim como na edição realizada ano passado, vieram motos de diversos lugares e o evento foi um sucesso.

Os vários modelos de motos presente encheu os olhos de quem passou em Onça para acompanhar a festa. Foi visto motos de pequenas cilindradas até modelos das mais potentes Super Esportivas como a Suzuki Hayabusa que tem cerca de 1300cc e pode atingir pouco mais de 310km/h.
Modelos de Motos Custom era maioria, as Harley-Davidson chegavam aos montes, com seus pilotos usando jaquetas de couro, escudos de moto clubes estampados e vários Brasões pendurados.

Rock&Roll não faltou com som ao vivo promovido pela Banda Carne de Segunda (Betim, MG).
O Movimento começou por volta das 11horas da manhã, mas a tarde que as motos chegaram em grande quantidade. O tempo ajudou muito com bastante sol e calor. Ao contrario do final de semana passado, que choveu o dia e acabou atrapalhando o Motofest em Nova Serrana, MG.

Uma das coisas que mais chamou a atenção esse ano foi a vinda de uma Ferrari Modena 360 que não tem nada haver com moto, mas encantou todos presentes
e o "Lai" que não parava de dançar junto ao vocalista da Banda Carne de Segunda.












A promoção do evento foi feita pelo Marcelo de Oliveira que também organiza o Mountain Bike de Onça de Pitangui, Minas Gerais, com apoio do Drº MILTON MACHADO e Esposa, Prefeitura de Onça de Pitangui (ADM: 2008-2012), Motoclube Loucos das Gerais e alguns outros colaboradores.












Siga o link abaixo e confira algumas fotos tiradas no evento: ttps://picasaweb.google.com/106105724704435204697/2EncontroDeMotosEmOncaDePitangui


Ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário